quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

As vezes me pego pensando



coias boas e ruins ja aconteceram em minha vida, pessoas especiais, momentos, amigos, risos, lágrimas, conselhos, conversas, passeios, tudo! E nada do que aconteceu até hoje foi em vão ou por acaso. Tudo teve seu porque. Dizem que a vida é uma escola onde aprendemos, crescemos e evoluimos nela, Perguntas sem respostas não me faltam ou talvez eu que não queira ouvi-las. Pessoas especias sempre vivem pouco, mas o suficiente para se tornaram inesqueciveis, e deixar o que há de melhor delas. A familia é a unica que sempre vai estar do meu lado mesmo quando tudo parecer errado. Sentimentos não foram feitos para serem entendidos, mas sim para serem sentidos, simplismente por isso cansei de tentar entende-los. Momentos irão passar mas são as lembranças que irão ficar. O que não mata só fortalece. Primeiramente devo gostar de mim mesma para depois gostar dos outros. O amor que cura as feridas e não o tempo.E a única maneira de não me decepcionar com uma pessoa é não esperando nada dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário