quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Nesse momento tudo que eu precisava era um abraço e de preferencia inteiro, como manda o meu coração, bem apertado que te sufoque e que proteja ao mesmo tempo e demorado mto demorado, eu até poderia escolher a pessoa mas prefiro que a pessoa me escolha, pq sendo dessa maneira é mais sincero do que voc pensa. Caansei de meio abraços, ou forçados. Dizem que abraços curam mtas coisas, mas para funcionar voc tem que acreditar, e se sentir bem. Abraçar a pessoa como se estivesse abraçando a soluçao dos seus problemas, ou entao o remedio para amenizar a sua dor, Nao importa realmente de onde venha, se de um "oi quanto tempo " ou se de um !"te conheço de algum lugar" o importante é que veio, ali esta a sua "salvaçao" e ai , vai ficar olhando para ela e quando partir vai se arrepender? Ou vai agarra-la com todas as suas forças e agradecer, dizendo um "obrigada por estar aqui, nao imaginava que tudo o que eu precisava cabia em um abraço". Simplesmente , ABRAÇAR!

2 comentários: